Duvidas

Posted by Raynner 2/24/2011 09:20:00 PM, under |

Duvidas


1 - Como faça para assistir as séries sem travar?
Recomendamos uma conexão banda larga de 1MB ou superior, e sempre atualizar os plug-ins de flash, e uma conta Premium do Megaupload/Megavideo




2 – Porque ter uma conta Premium?
Com uma conta Premium você pode ver os vídeos sem o limite de tempo, e também pode haver uma melhora no buffer dos vídeos




3 – Porque as séries são excluídas removidas, ou bloqueadas (link’s quebrados)?
A maioria dos casos de remoção de vídeos é por causa de direitos autorais, pois “... A Lei nº 9.610/98, que disciplina e tutela os direitos autorais é clara ao mencionar que “a utilização depende de autorização do titular”...”, “... A política dos direitos ocorre de maneira contrária à Lei, pois concentra-se em retirar os materiais que precisam de pagamento de direitos autorais, sem existir controle prévio dos arquivos postados. Além disso, a exclusão dos arquivos tem ocorrido após o alerta dos detentores dos direitos, o que tem sido motivo de críticas, perante a ausência de vigilância do site...”.




4 - Tenho uma internet boa, mas mesmo assim trava, porque?
Algumas pessoas podem ter esse probleminha!  Toda vez que for ver seu seriado recomendamos que somente a pagina do vídeo esteja aberta, não utilize 1000 programas juntos com o vídeo pois a configuração do seu computador pode não agüentar e travar. Quanto menos programas abertos melhor. Também se lembre de manter o seu navegador e plug-ins sempre atualizados!



5 - O link não está quebrado, porém algumas vezes o vídeo não abre e/ou trava no meio do caminho.
Pode ocorrer do vídeo estar com problemas na hospedagem ou no upload, basta tentar novamente algumas vezes, ou atualizar a página que ele volta a executar normalmente. Esse problema geralmente acontece com o "videobb"

Os mais acessados do mês

Séries

Séries