Assistir Jaspion online Dublado

Posted by Raynner 2/24/2011 02:50:00 AM, under | No comments

jaspion%281%29[1]A  saga de Jaspion se inicia  quando o sábio Edin (Edgin, na versão original  japonesa) encontra o  garoto entre os destroços de uma nave na qual seus pais  morreram juntos  por causa de um acidente. Edin cria Jaspion por vários anos  sabendo  que este seria o guerreiro celestial encarregado de destruir o mal   criado por Satan Goss .
Jaspion, já na adolescência, compreende o  seu destino e aceita de Edin as armas  e a andróide Anri que seu mentor  construiu para esse confronto contra Satan Goss.  Ele seria encarregado  de encontrar os pedaços da Bíblia Galáctica (que havia se  espalhado  pelo Universo após o Planeta ancestral de Edin ter sido destruído por   um cometa) e destruir o império de Satan Goss. Entre as suas armas  estava a  armadura Metaltex que aparecia a um comando mental seu e a  nave Daileon, que  também se transformava em um enorme robô gigante.
Em  seus vários combates, Jaspion e Anri fizeram vários aliados, como a  pequena  alienígena Miya, o agente da polícia espacial Boomerman  (Boomerang, no original)  e o professor Nambara.



Episódios de Jaspion Dublado

0 comentários:

Postar um comentário

Os mais acessados do mês

Séries

Séries

Arquivos do blog

Arquivos do blog