Assistir The Glades Online Legendado

Posted by Raynner 7/21/2011 01:22:00 AM, under | No comments

the_glades[1]The Glades é um drama investigativo do canal A&E, que segue a vida do detetive Jim Longworth (Matt Passmore), um cara muito bom no que faz, mas com uma personalidade difícil de se conviver. Jim foi transferido de Chigado para Palm Glade, Florida, depois de ter sido injustamente acusado de dormir com a esposa do seu capitão.

Na nova cidade, aparentemente tranquila, Jim terá que lidar com vários crimes. Nos intervalos, ele pratica golfe e tenta conseguir um encontro com Callie Cargill (Kiele Sanchez), uma enfermeira e mãe de um garoto de 12 anos, cujo o marido está na prisão. Ao mesmo tempo que Callie acha o Jim irritante, ela se sente intrigada por ele, apesar de sua aversão a policiais. Outros personagens: Carlos Sanchez (Carlos Gomez), amigo de Jim e seu parceiro do golfe, trabalha como médico forense no laboratório criminal da cidade realizando exames e autópsias; Collen Manus (Michelle Hurd) é a diretora “linha dura” do departamento de polícia da Florida, que aposta no trabalho do Jim, mas não hesita em lhe dar “puxões de orelha” quando necessário; e Daniel Green (Jordan Wall), um jovem nerd que inicia um estágio no laboratório criminal e acaba se tornando um bom ajudante para o Jim em suas investigações.
Apesar de tratar de homicídios, a série parece seguir uma linha mais leve e cômica, tentando diferenciar-se dos outros inúmeros dramas investigativos ao focar mais nos personagens do que nos casos em si.

Episódios 1º temporada Legendado

010203040506 - 07080910 - 11 - 1213FIM


Episódios 2º temporada Legendado

0102030405060708


0 comentários:

Postar um comentário

Os mais acessados do mês

Séries

Séries

Arquivos do blog

Arquivos do blog