Assistir Web Therapy Online Legendado

Posted by Raynner 8/03/2011 08:24:00 PM, under | No comments

lisa-kudrow-web-therapy[1]Web Therapy é uma série de televisão online em que estrela Lisa Kudrow como Fiona Wallice, uma terapeuta que põe em prática um novo método de terapia, a Web Therapy.
Na sua opinião, a versão tradicional das terapias de 50 minutos dá margem para que os pacientes falem sobre coisas irrelevantes. Encurtando as sessões para apenas 3 minutos, ela espera resultados mais rápidos, já que nesse caso o foco da consulta se volta para o que há de relevante. Suas sessões são feitas pela internet, através de webcams, e são gravadas na esperança de atrair investidores para tornar sua nova técnica uma opção de terapia a nível mundial.
Fiona não é boa ouvinte, interrompendo constantemente as sessões com julgamentos, citações de experiências pessoais desnecessárias, e tentativas de promoção do método por parte dos pacientes. Muito do humor da série gira em torno de seus óbvios interesses pessoais nas sessões. Enquanto a primeira temporada aborda sua falta de profissionalismo e seus interesses particulares, a segunda temporada foca no seu relacionamento com o marido.

Episódios 1º temporada Legendado

01020304


Episódios 2º temporada Legendado

[OFF] Estamos procurando os links


Episódios 3º temporada Legendado

[OFF] Estamos procurando os links


0 comentários:

Postar um comentário

Os mais acessados do mês

Séries

Séries

Arquivos do blog

Arquivos do blog